Acusados de homicídios são presos na cidade de Souza

O agricultor José Avelino de Sousa, 67 anos e seu filho Francisco Avelino de Sousa, 38 foram presos na noite deste domingo, 3, acusados de terem assassinado o operário Nilton César Matias dos Santos, de 33 anos. O crime aconteceu na cidade de Sousa.

Segundo relato da polícia, por volta das 19h de domingo o Centro de Operações Policiais (COPOM) do 14° Batalhão da PM, em Sousa recebeu informação que dois homens em uma motocicleta tinham efetuado alguns disparos contra outra pessoa no Jardim Brasília, naquela cidade sertaneja.

Ao chegar no local os policiais encontraram o operário Nilton Matias dos Santos baleado, mas faleceu antes de ser socorrido. Após colher algumas informações sobre a dupla e de que um deles trajava camisa listrada iniciou as diligências.

Durante ronda localizou uma dupla numa moto com as características. Ao avistar a viatura policial os homens que estavam na moto saíram em alta velocidade, sendo perseguidos e presos.

Na delegacia de polícia houve a informação de que pai e filho haviam discutidos na manhã de ontem com o operário e prometeram se vingar. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.

Compartilhar