Acusado de matar menor é preso na cidade Itabaiana

Após várias diligências policiais do 8º Batalhão da Policia Militar, localizado na cidade de Itabaiana, conseguiram prender os acusados de matarem uma criança de sete anos, no bairro do Renascer, na cidade de Cabedelo. A prisão foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 1º, após uma abordagem dos policias na localidade conhecida como açudes das Pedras e Jucuri.
Conforme informações do coronel Carlos, comandante daquela unidade militar, as guarnições da cidade de Itabaiana sempre fazem abordagens devido ao tráfico de drogas na região, e foi numa delas que os policias militares prenderam duas pessoas e apreenderam três menores, duas delas meninas. Com o grupo também foi apreendido um revólver calibre 38 e 100 pedras de crack já prontas para o consumo.
Segundo afirmou o coronel Carlos, o acusado de matar o menor no bairro do Renascer, foi identificado apenas por “Pipos”. O acusado teria ido matar um desafeto, mas errou o tiro e uma bala perdida atingiu a crianças que estava próximo a cena do crime.
Todos componentes do grupo foram atuados na Delegacia Distrital da cidade de Itabaiana

Compartilhar