Serviço de Inteligência do 7º Batalhão realiza prisão no Marcos Moura

Policiais do serviço de inteligência do 7º Batalhão, em conjunto com a Rádio Patrulha, realizaram na manhã desta quinta-feira (11), a prisão de Leandro Fernando dos Santos, de 18 anos, mais conhecido como “Léu”.

Esta prisão se deu após vários telefonemas anônimos para o SERVIÇO LINHA DIRETA do 7ºBPM, informando que em uma residência na Rua Jornal O Estado de São Paulo, no Conjunto Marcos Moura em Santa Rita-pb, era usada como ponto para distribuição de drogas. Após buscas no interior da referida casa os policiais apreenderam vários objetos; capacetes, aparelhos de telefone celular, eletro-portáteis, dinheiro, drogas(maconha e Crack), uma moto traxx 50cc, jóias diversas, máscara, e uma réplica quase perfeita de uma pistola Americana SMITH & WESSON (arma de brinquedo) que era utilizada para a prática de assaltos.

Leandro juntamente com a droga e todo material apreendido, foi conduzido até a 14ªDD em Tibiri II, e lá foi apresentado ao Delegado de Polícia para serem tomadas as medidas cabiveis.

Compartilhar