4º BPM, CBM e a Faculdade Maurício de Nassau realizam campanha de saúde para militares

Os militares do Batalhão participaram da ação de saúde
Preocupado com o bem estar de seu efetivo o comandante do Batalhão, nesta terça-feira, dia 18 de abril de 2011, em parceria com o 3º Batalhão de Bombeiros Militar e a Faculdade Maurício de Nassau realizaram na Praça Lima e Moura, no centro cidade de Guarabira, uma ação de saúde para os militares de toda região do Brejo paraibano.
A ação intitulada de “Vamos Cuidar da Nossa Saúde” efetuou diversos exames (Glicemia Capilar, pressão arterial, colesterol total, triglicerídeos, hemograma completo, percentual de gordura, avaliação odontológica, nível de stress, técnicas de alongamento e relaxamento, orientação educacional sobre nutrição e DST, distribuição de preservativos, orientação bombeirísticas e de segurança policial), todos destinados a seu efetivo, além destes o Ambulatório Médico do Batalhão realizou ainda uma campanha de vacinação.
O tenente coronel Ysmar, comandante do 4º Batalhão, falou da importância da integração com o Corpo de Bombeiros e a Faculdade Maurício de Nassau, afirmou ainda, que sempre que possível realizará estes tipos de trabalho, salientou ainda que no próximo mês teremos mais uma campanha de vacinação. Marcaram presença, ainda, o coronel Jair Carneiro de Barros, comandante geral do Corpo de Bombeiros e a Cap. Jousilene, comandante do 3º BBM. A Faculdade Maurício de Nassau contou com uma equipe de 22 pessoas entre professores, alunos e assessoria de imprensa.

Compartilhar