Comandante geral da PMPB visita a Companhia de Sapé

O coronel Euller, comandante geral da PMPB, visitou nesta sexta-feira(15) a 3ª Companhia do 7º BPM sediada na cidade de Sapé. A visita teve como objetivo a celebração dos 100 dias de comando do capitão Kelton. Na ocasião o comandante geral foi recepcionado com uma solenidade militar.
Toda a imprensa local esteve presente no evento e aproveitou o ensejo para conversar com o coronel Euller sobre a questão da Segurança Pública e das medidas adotadas para aquela região. O comandante disse estar trabalhando com empenho e seriedade no combate a criminalidade em todo o Estado da Paraíba, e que, em Sapé, está muito satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo capitão kelton e seus comandados, pois o índice de crimes violentos vem diminuindo a cada mês, bem como a Polícia vem desarticulando gangues e responsáveis pelo tráfico de drogas e cometimento de assaltos na área da 3ª Companhia do 7º Batalhão.
O capitão Kelton, comandante da Companhia e também o major Paulo Sérgio, comandante do 7º Batalhão, mostraram ao coronel Euller as reformas naquela Unidade, os resultados positivos das medidas adotadas contra a criminalidade e como a parceria com a Sociedade e os meios de comunicação vem surtindo um ótimos resultados nessa árdua luta pela preservação e manutenção da ordem pública. Após a solenidade militar foi servido um café da manhã naquela Unidade para todos os que estavam presentes.

Compartilhar