PMs do 9º Batalhão desarticulam quadrilha de assaltantes

Militares do 9º BPM, sediado na cidade de Cuité, obtiveram êxito na desarticulação de uma quadrilha que praticava roubos e furtos a postos de combustíveis na região do Curimataú paraibano, culminando com a prisãode dois acusados e identificação dos demais.

Na última quarta feira dia 13, por volta das 19h00, três elementos e uma menor realizaram um roubo ao posto de
gasolina na cidade de Sossego, onde subtraíram R$ 400,00 (quatrocentos reais) e um monitor de computador,
empreendendo fuga em um veículo tipo Fiat UNO, ano 99, cor verde, placa MXR1920, vindo a captar na rodovia
estadual que dar acesso a BR 104. Após o acidente os autores do delito adentraram numa mata nativa na intenção de se esquivar do cerco policial montado por integrantes do 9º Batalhão.

Após várias diligências, os militares conseguiram localizar um dos acusados, identificado como Moises Nunes da Silva residente no assentamento Riacho do Sangue, na companhia da menor M.A.S., de 17 (dezessete) anos.

Em seguida, já na manhã da quinta feira dia 15, na cidade de Barra de Santa Rosa, identificaram mais dois integrantes da quadrilha, sendo os elementos conhecidos por NEGO COTO e Daniel, residentes no município de Barra de Santa Rosa.

As diligências continuam no intuito de prender o demais
componentes da quadrilha, estando o acusado (Moiséis) recolhido na Cadeia Pública de Cuité à disposição da Justiça.