Chefe do tráfico em Mandacaru é preso pela PM

Os policiais militares do serviço de inteligência do comando geral efetuaram a prisão de Valdomiro Ventura dos Santos, 26 anos, mais conhecido como ‘Sargento’, em Mandacaru, nesta quarta-feira.

Segundo o major Lívio Sérgio, a PM recebeu informação sobre o local onde o acusado estava escondido. Os policiais montaram ação em conjunto com a Delegacia de Homicídios, visto que o Valdomiro é acusado de pelo menos seis assassinatos na área de Mandacaru, entre eles o de Givanildo Gonçalves de

Albuquierque, 32 anos conhecido por “BIDU ou DUDU NOBRE”, morto no dia 20.03.2011, na rua General Rego Barros, quando caminhava, sendo o acusado alvo da operação realizada no dia 12.04, mas que não foi localizado.

De alta periculosidade O “SARGENTO” foi preso em um beco próximo a sua residência, e com ele apreendidos dois revolveres calibre 38, seis munições de calibre 12 e 20 munições de calibre 38, autuado por Porte Ilegal de Armas na Delegacia Homicídios.