Coronel Euller reúne comandados e faz balanço de 100 dias de sua administração

CMTG Euller e vários coronéis participam da reunião

Fazer um balanço administrativo, financeiro e operacional dos trabalhos realizado durante os 100 dias do governo na Policia Militar da Paraíba. Foi o objetivo da reunião realizada na tarde desta segunda-feira, dia 11, e presidida pelo comandante geral da Corporação, coronel Euller de Assis Chaves, e todos os comandantes de Batalhões e Companhias.
No encontro, o coronel Euller de Assis Chaves destacou o empenho dos oficiais e praças da Instituição no combate a criminalidade, bem como informou que a administração entra em uma nova fase e que os comandantes de unidades serão mais cobrados pelo comando geral, no sentido de oferecer um serviço com melhor qualidade a toda população paraibana.
Apesar das dificuldades encontradas nos primeiros meses de administração na Polícia Militar da Paraíba, os obstáculos foram superados paulatinamente para que tudo volte a sua normalidade e os serviços prestados a população sejam adequados as suas necessidades.
O coronel Euller de Assis Chaves falou que tão logo as finanças do Estado tenham equilíbrio fiscal, a Polícia Militar terá investimentos nas áreas de educação (Cursos), viaturas e armamentos bélicos.
Por outro lado ele enfatizou o trabalho heróico da tropa que vem combatendo de forma dinâmica a criminalidade, pois durante estes 100 dias já foram desbaratadas várias quadrilhas de assaltantes de alta periculosidade, entre elas, perigos assaltantes de bancos que vinham aterrorizando a região Nordeste, bem como outras quadrilhas de criminosos que cometiam homicídios na periferia da Capital.
Ele também ainda elogiou o combate sistemático ao tráfico de drogas com várias apreensões e as armas de fogo que já foram tiradas de circulação pelos bravos e heróicos homens e mulheres que fazem esta bicentenária Corporação.

Compartilhar