Polícia Militar implantará unidade especializada no Bairro de Mandacarú

Vários locais foram visitados
O secretário de Segurança e Defesa Social Cláudio Lima, e o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, passaram boa parte da tarde desta sexta-feira, dia 18, percorrendo várias ruas do bairro de Mandacarú. A visita naquela comunidade tem um objetivo especial que é o de localizar um prédio em ponto estratégico daquela área para instalar algumas Unidades Especializadas da Polícia Militar, no sentido de fortalecer o combate a criminaldade naquele bairro.
Conforme disse o secretário Cláudio Lima, as forças estaduais de segurança vão se instalar no bairro de Mandacarú com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas, bem como diminuir os índices dos crimes de homicídios.
Já o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, afirmou que é de fundamental importância que a Corporação tenha Unidades Especializadas em bairros considerados críticos onde são registrados o maior número de delitos.
Ele adiantou ainda, que a segurança pública no atual governo, está sendo encarada de forma diferente, pois além das instalações que vão ser implantadas, a PMPB vai interagir junto à população no combate ao crime.

Compartilhar