Comandante do 4º Batalhão e o Chefe Regional do Proerd inauguram estrutura física

Novas instalações do Proerd em Guarabira
Objetivando implementar o PROERD no público interno , dando melhores condições de trabalho e motivação para assistirem de forma eficiente e eficaz a sociedade da região do brejo, na manhã do dia 18 de março de 2011 o comandante do 4º Batalhão, TC YSMAR, e o chefe regional do PROERD, MAJ GIVALDO, inauguraram a primeira estrutura física do 4º BPM destinada exclusivamente para o PROERD, na sala os mentores do programa educacional de resistência às drogas e à violência poderão reunir-se para traçar projetos e metas. A sala também funcionará como biblioteca. Além da equipe de Educadores, estiveram presentes oficiais e praças da Unidade.