Militares da PMPB são homenageados no Rio Grande do Norte

Militares paraibanos homenageados pela PMRN
O comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel. Francisco Canindé de Araújo Silva juntamente com o Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha Câmara, homenageou nessa sexta feira, 04, dois Militares paraibanos da 2º Cia do 7º BPM situada em Mamanguape, por ótimas atuações juntamente com PM’s do Rio Grande do Norte, onde uniram forças para prender assaltantes de bancos e homicidas que atuavam na fronteira.

Os militares foram condecorados com a medalha coronel Bento Manoel de Medeiros, juntamente com outros dois Militares da PMRN representando assim os dois Estados.

Segundo o major Pessoa da PMRN, a vontade era de homenagear todos os Militares da Companhia de Mamanguape que participaram das operações, mas como são muitos,
os dois agraciados representaram todos os demais.

Esteve também presente na solenidade o capitão Fabian, comandante da Companhia de Mamanguape, que na ocasião representou o comandante geral da PMPB, coronel Euller de Assis Chaves. Na solenidade o capitão afirmou que se sente honrado pelo reconhecimento e que o êxito
das operações se deu pela união entre as polícias dos dois Estados. O capitão estuda novas formas de aproximação e interação entre as instituições.

Compartilhar