4º Batalhão forma mais uma turma do Proerd em Guarabira

Alunos formandos do Proerd
Nesta quarta-feira, dia 03, no auditório do colégio da luz, a equipe de policiais instrutores do Programa Educacional de Combate às Drogas e Resitência a Violência-Proerd- formou mais uma turma de alunos. Desta vez os alunos contemplados com o Programa foram do infantil II (jardim II) do Colégio da Luz. Mais de trinta crianças receberam o certificado do curso.
A solenidade aconteceu no Auditório do Colégio da Luz, onde os alunos receberam o certificado do referido curso, além de uma pequena replica do mascote do PROERD, O DARI, a SD IARA, policial responsável pela turma, chegou a emocionar-se durante a formatura.
Fizeram parte da mesa de autoridades o tenente-coronel Ysmar e major Givaldo, respcetivamente, comandante e subcomandante do 4º Batalhão, a tenente YANNE, chefe da Seção de Comunicação e Marketing, o tenente Moises representou o 3ª Batalhão de Bombeiros Militar e Dona Detinha, diretora do Colégio, participaram ainda os pais e mães dos alunos, houve muita brincadeira quando o DARI, (leão mascote do Programa), chegou.
No final da solenidade, as crianças foram convidadas para dar uma volta na cidade na viatura de resgate do Corpo de Bombeiros.

Compartilhar