Passagem de comando do 4º Pelotão da 2º Companhia

Major Givaldo presidiu a solenidade
Aconteceu nesta quarta-feira,dia 23, a passagem de comando do 4º PEL da 2º CIA PM/4º BPM sediada na cidade de Belém, o capitão Silva Ferreira passou o comando do Pelotão para o sub tenente Vanildo, o qual passa a responder interinamente pelo comando do pelotão a formatura aconteceu no pátio externo da Unidade, dentre os presentes destacamos a presença do major Givaldo, subcomandante do 4º Batalhão, representando o comandante do 4º BPM, que esteve ausente devido uma ocorrência na cidade de Araçagi, cap. Andrade (chefe da 4ª seção), cap. Neves(comandante da 2ª CIA), além de autoridades da área de responsabilidade do Pelotão e a imprensa.
O cap. Silva Ferreira despediu-se da tropa daquela Unidade agradecendo todos o empenho do efetivo nos onze meses que esteve a frente da mesma. Em seguida foi passada a palavra para o novo comandante que expressou toda sua alegria e entusiasmo por tal oportunidade, afirmando que dará procedimento aos trabalhos que foram realizados pelo Capitão, no final o Major Givaldo proferiu palavras para tropa elogiando-a, pois a cidade não registrou nenhuma ocorrência de grande vulto.