Comandante do 14º BPM participa de reunião visando a segurança do carnaval em Souza

TC Dedeu traça plano de segurança para o Carnaval 2011
Na manhã desta segunda-feira, dia 07, no Centro de Prevenção e Reabilitação do Câncer, o 14º BPM, em parceria com a Prefeitura de Sousa através da Secretaria de Turismo realizou a primeira reunião com a Policia Rodoviária
Federal, Corpo de Bombeiros, SAMU, ENERGISA, Liga das Escolas de Samba e Guarda Municipal, tendo em vista os preparativos e as estratégias de segurança no Carnaval 2011 no município de Sousa.

Estiveram presentes os secretários municipais: Gilmar Marques (Turismo),Rodrigo Gurgel (Planejamento), Gerlando Linhares (Infraestrutura) e representando a Policia Militar, Tenente Coronel Dedeu, Capitão Jean
(Corpo de Bombeiros), os agentes da Polícia Rodoviária Federal, De Lucena e Aquiles, além dos representantes da ENERGISA, da Liga das

Escolas de Samba e do SAMU.

Conforme as diretrizes do Comando Geral, as forças de segurança devem trabalhar em conjunto com demais órgãos da esfera estadual e federal, para proporcionar aos sousenses e os turistas que estarão presentes em nossa cidade, um carnaval tranqüilo e bastante festivo. Por isso, a importância de nos reunir com todos os que integram a segurança pública no município.

O tenente coronel Dedeu, comandante 14º BPM, declarou que:
“O objetivo do Governo e da Secretaria de Segurança do Estado é que a Policia Militar trabalhe em consonância com o Poder Municipal e Federal.Estamos dispostos a apoiar o carnaval 2011 em Sousa”.