Prefeito de Picuí doa terreno para construção da sede do 9º Batalhão

Buba visita o Cel. Euller
O prefeito de Picuí e presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba, Buba Germano, acompanhado do comandante do 9º Batalhão, major Afonso Antônio Galvão, realizou nesta quarta-feira, uma visita de cortesia ao comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves. Na ocasião, o prefeito Buba Germano fez a doação a Instituição de um terreno no centro de Picuí para que seja construída em parceria com o Governo do Estado a nova sede do 9º Batalhão.
No final do encontro, o comandante geral da Corporação, coronel Euller, agradeceu a visita do prefeito, bem como enalteceu a sua iniciativa de doar um terreno a Polícia Militar da Paraíba, através de parceria com o Governo do Estado, e garantiu que futuramente a nova unidade militar será equipada com viaturas e equipamentos operacionais.