Rotam do 1º Batalhão desarticula gangue do Chapolha

Armas e material apreendido

Na ultima sexta-feira (18) a ROTAM consegui desarticular a Gangue do Chapolha no bairro Renascer em Cabedelo, o trio de ROTAM comandado pelo Cb Coutinho estava relizando rondas no citado bairro, quando deparou-se com dois elementos, que já estava sendo procurado pela PM, houve troca de tiros entre a ROTAM e os elementos, mas eles fugaram pelo mangue. Uma casa logo em seguida foi localizada, como sendo o local de desova de material roubado e dentro dela foi encontrada uma (01) espingarda cal. 12, dois (02) rádios de comunicação, dois (02) celulares, doze (12) munições de pistola 380, cinco (05) munições de calibre 12, dois (02) capuz, duas (02) munições de pistola 9mm, um (01) carregador de pistola 380 e 04 (quatro) retrovisores de motos. Todo material apreendido pela ROTAM foi entregue na 7ª DD em Cabedelo ao Delegado de plantão.