Acusados de matar gesseiro são presos no município de Patos

Policiais civis e militares da cidade de Patos, no Sertão do Estado, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam nesta segunda-feira (24), Jafé França dos Santos, de 18 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos. A dupla é acusada de assassinato.

A vítima foi o gesseiro Krevson Joaquim Barros Mendonça, de 27 anos, conhecido por ‘Patchanca’, atingido por disparos de arma de fogo, na noite do domingo (23), no bairro da Vitória, naquele município. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada da segunda (24).
A Polícia vinha investigando e chegou aos envolvidos com a ajuda da população da região.

“As informações de que eles estariam em um veículo alternativo a caminho de Campina Grande foram fundamentais para nós”, disse o delegado Manoel Martins. O carro foi parado no posto da PRF e a dupla detida. Na ocasião, apreendido um revólver calibre 38. Os dois foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil e autuados pela autoridade policial.
O maior já se encontra no presídio regional à disposição da Justiça. O adolescente, entregue ao Ministério Público.