Batalhão de Cajazeiras realiza mais um Curso de Policiamento Comunitário

Trinta e seis militares e dois líderes comunitários participaram do Curso
O 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede no município de Cajazeiras, concluirá na próxima sexta-feira,dia 21, às 17:00horas, o Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária. O referido curso conta com a participação de trinta e seis militares e dois líderes comunitários que passarão a difundir e praticar a filosofia de Polícia Comunitária, visando fortalecer cada vez mais o trabalho de Segurança Pública.
O tenente-coronel Vilson Dutra, comandante do 6º Batalhão, prestou todo o apoio necessário para o sucesso do curso, que tem como Coordenador o Capitão Venceslau, o qual foi muito elogiado pelo trabalho realizado na preparação dos policiais e dos civis.
A Solenidade de encerramento acontecerá nesta sexta-feira, às 17 h, nas dependências da Faculdade São Francisco. Várias autoridades civis e militares e pessoas dos diversos segmentos sociais de Cajazeiras foram convidadas para o evento.
Na oportunidade será feita a entrega dos certificados aos participantes, seguido de um momento de confraternização.
O Capitão Venceslau, coordenador do curso, ressaltou a importância da capacitação dos Policiais para atuarem na mobilização e orientação da comunidade, visando proporcionar mais segurança e tranquilidade a todos. É, segundo o oficial, uma ação de interação com a população, visando o bem estar de todos.

Compartilhar