Operação “Descoberta” apreende armas de fogo, drogas e motos roubadas em Campina Grande

Operação foi desenvolvida na área do 2º BPM
A ROTAM do 2º BPM em Campina Grande, deu início no último dia 17 a Operação “Descoberta”, em homenagem ao Descobrimento do Brasil, a operação durou 06 dias, e só terminou no dia 22 de abril.

As ações dos policiais seguiram as determinações do Comandado Geral da PMPB, Cel Monteiro, e do Comandante do 2° BPM, TC Marconi, que orientava em linhas gerais itensifcar o patrulhaento em áreas demarcads e apontadas pelo serviço de inteligência como pontos sensíveis.

De imediato o Tenente Yassaki, Comandante da ROTAM e o Chefe da 2ª Seção em Campina Grande, traçaram o plano de metas e trabalho que consisitiu inicialmente no treinamento da tropa e realização de levantamentos das áreas.

A operção “Descoberta” teve como saldo a apreensão de 03 armas de fogo e mais de 02 quilos de maconha, 47 pedras de crack, 01 cumprimento de mandado de prisão, a desarticulação da dupla de assalto a postos de combustíveis e a descoberta de um demanche e motos roubadas.

Diante dos resultados satisfatórios, a equipe planeja agora a execução da “Operação Asfixia”, com o objetivo de intensificar o policiamento de toda a malha central e comercial de Campina já como preparativo às vistas do Maior São João do Mundo 2010.

Compartilhar