PM realiza programa de valorização dos militares

Enxovais são entregues as esposas gestantes de militares

O Governo do Estado continua realizando o programa de valorização do policial militar e seus familiares. O setor de Assistência Social da Polícia Militar da Paraíba distribuiu na manhã desta quarta-feira, dia 15, mais 30 enxovais para esposas gestantes dos PMs. A entrega dos Kits foi feita na Policlínica da Corporação, localizado na Rua da Areia, Centro de João Pessoa.
Antes da entrega do enxoval a equipe de assistentes sociais composta por Celeide Maria, Luzinete Pereira, Dione Soares, Valéria Araújo, Maria das Vitórias, Aldenir Tavares, Verônica Fernandes e pelo capitão Galdino Meireles, e cabo Verônica Fernanda Araújo Peixoto, proferiram palestras para os beneficiados e suas esposas.
Na oportunidade, foram abordados assuntos ligados à família como a importância do pré-natal para as gestantes, primeiros socorros, higiene pessoal, e a importância da família no contesto da sociedade desde os seus primórdios até a sociedade moderna.
Este programa vem sendo realizado pela Policia Militar da Paraíba em todo o Estado, e já beneficiou mais de sete mil policiais militares e seus familiares durante vários anos de sua duração.
Os kits são compostos por: banheira, mijão, macacão, sabonetes, saboneteira, dois pacotes de fraudas descartáveis, três lençóis, três camisetas, dois sapatos, uma toalha, três meias, uma lavanda, entre outros produtos. Para finalizar, o encontro que acontece periodicamente dependendo das necessidades das esposas gestantes dos militares, foi oferecido um café da manhã com a participação de todos os presentes.

Compartilhar