PM apreende dois quilos de crack no Bairro de Magabeira VIII

Um levantamento feito por policiais do Serviço de Inteligência do 5º BPM descobriu dois quilos de crack enterrado na lateral de uma casa no bairro Mangabeira VIII, em João Pessoa. A moradora, Lucicleide Gomes, de 37 anos foi levada junto com a droga para a 9ª Delegacia Distrital.

A apreensão da droga aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18. Os chegaram na residência de Lucicleide e pediram autorização para fazer o levantamento para localizar a droga e começaram a cavar. O trabalho foi iniciado no quintal e depois na lateral da casa.

Segundo informações dos policiais que participaram da operação, a droga pertencia ao ex-presidiário Leutemberg Rafael dos Santos, que morreu na noite do último dia 10 vítima de um acidente de carro próximo a sua casa. No momento do acidente a vítima estava embriagado.

A polícia informou que Leutemberg chegou a ser preso pela Polícia Federal por contrabando e porte ilegal de arma e pela PM acusado de tráfico de droga. A mulher está sendo interrogada pelo delegado Edilson Araújo.

Compartilhar