PM evita confronto de gangues no Bairro dos Novais

A Polícia Militar da Paraíba evitou o confronto entre duas gangues rivais que lutam pelo controle do tráfico de drogas na comunidade Bola na Rede no Bairro dos Novais. A tenente Viviane, do 1º Batalhão, explicou que por volta das 3 horas da madrugada desde domingo (14) fazia rondas pelo bairro juntamente com o cabo Jocivam quando avistou um grupo de rapazes que estava em um beco em atitude suspeita.

Ao notarem as duas viaturas se aproximando o grupo tentou correr, mas os policiais cercaram o local e detiveram sete pessoas, possivelmente menores de idade já que nenhum portava documento de identificação. Com o bando, a PM apreendeu duas pistolas calibre 7.65, dois revólveres 38 e 18 munições.

Todos foram levados para a Delegacia de Cruz Armas e entregues ao delegado Ricardo Rolim. Os acusados serão submetidos a exames para saber a idade e logo em seguida as providências serão tomadas. De acordo com o tenente Viviane, um dos menores conhecido por “Caçula”, já foi detido por ela portando 300 pedras de crack.

Compartilhar