Policias Militar e Civil realizam Operação Asfixia no bairro São José

Cerca de 110 homens das policias civil e militar ocuparam o bairro de São José, na manhã desta sexta-feira, na Capital, para evitar a ação dos bandidos no local. A presença dos policiais faz parte da Operação Asfixia que tenta conter a violência naquela área.

Estão participando dessa operação, Companhia da Policia Militar da Paraíba, o comandante-geral da PM e o secretário-adjunto de Segurança Pública do Estado. Nesse momento, os policiais realizam barreiras em pontos estratégicos de entrada ao bairro São José, só permitindo a entrada e saída de pessoas, mediante identificação.

A ação policial está concentrada, principalmente, nas quatro pontos, nos oito becos e nas duas escadas e nas duas principais saídas da comunidade São José que estão todas fechadas pelos policiais, tudo isso para impedir a entrada e saída de drogas.

A intenção da operação é enfraquecer vários pontos de distrbuição vendas de droga que, segundo os policiais, é quem vem impulsionando o tráfico de drogas e a venda de armas naquela área, levando a violência ao bairro de Manaíra.

Compartilhar