PM prende quadrilha de ex-presidiário que praticava roubo no Brejo

Foram apreendidos celulares, armas, drogas e munição

Uma quadrilha especializada no roubo de veículos na região do Brejo paraibano foi presa por policiais do 4º Batalhão da PM, com sede em Guarabira. Entre os presos está os ex-presidiário Wellington da Silva Andrade, 21 anos; Rogerio Lima de Souza, 20; Kessio Silva de Anrade, 21; Alcivanio de Lima Valcaça, 22; Revignton Braz Cordeiro, 29 e ainda Sebastião Anulino de Andrade, de 46 anos.

A prisão da quadrilha aconteceu por volta das 10h de domingo, 28, na cidade de Bananeiras. Todos residem no conjunto Augusto Bezerra e agiam principalmente nas cidades vizinhas para não chamar a atenção.

Os policiais apreenderam uma moto Honda Pop100 de cor amarela, placa MOC-2247-PB, que havia tomada por assalto na cidade de Cuitegi no dia 20 de fevereiro; um Vectra GLS de cor branca, placas MXQ-0055-RN e uma caminhoneta Strada de cor cinza placas MYF-6277-RN, usados nos assaltos.

Ainda foram apreendidos dois revólveres da marca Taurus calibres 38, várias munições, uma porção de cocaína, sementes de maconha, vários aparelhos celulares, dois CDs play, várias partes de motos desmontadas, três placas de motos: MNJ 2923-PB, MNJ-5843-PB e MOF-2986-PB. Após consulta no INFOSEG ficou constatado que duas das motos haviam sido tomadas por assalto nos sítios Piabas e Gravatá do município de Sertãozinho. Em um dos assaltos o agricultor Luiz Carlos foi alvejado por três disparos de arma de fogo.

O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia de Bananeiras, onde todos os integrantes foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, roubo e receptação.

Compartilhar