PM garante paz e segurança no desfile das Muriçocas do Miramar

O Choque participou do policiamento
O esquema de segurança montado pela Policia Militar da Paraíba para o desfile de um dos maiores blocos de arrasto do Brasil, o Muriçocas do Miramar, teve um resultado excelente. Não houve nenhuma ocorrência grave durante o percurso do bloco, foi o que informou o coronel Wolgrand Pinto Lordão, responsável pela segurança dos foliões.
Segundo informações o coronel Wolgrand, hum mil e duzentos homens foram empregados no policiamento distribuídos em todas as modalidades, bem como o serviço de inteligência da Polícia estava infiltrado no bloco para evitar as ações dos bandidos.
Outra medida de muita importância ressaltada pelo coronel Wolgrand foi a instalações de várias Câmeras em pontos estratégicos para acompanhar de perto os foliões que vieram com a intenção de se divertir.
Todo o esquema de segurança foi previamente montado pelo Estado Maior Estratégico da PM,comandado pelo coronel Fernando Fernandes Beltrão, que profissionalmente estudou os pontos mais críticos para que o policiamento fosse distribuído de forma eficaz, o que possibilitou um desfile tranqüilo sem apresentar nenhum fato grave.
Um dos pontos destacado pelo comandante do policiamento, coronel Wolgrand, foi à participação dos foliões que vieram com o espírito desarmados exclusivamente com intenção de participar e se divertir nos festejos de momo que antecedem o Carnaval.
Todo o esquema de segurança será utilizado também durante os quatro dias de Carnaval na Paraíba, principalmente nas praias do litoral Norte e Sul, onde a concentração de turista, foliões e visitantes nesta época do ano aumenta exageradamente, de forma que teremos que utilizar todo o nosso aparato policial para garantir paz, harmonia e divertimento para todos os foliões, finalizou o coronel Wolgrand.

Compartilhar