Estelionatários são presos na cidade de Cajazeiras

Dois homens e uma mulher foram presos na cidade de Cajazeiras no momento em que tentavam abrir conta corrente na agência do Banco do Brasil com documentos pessoais e de uma firma falsos.

As pessoas presas foram José Eduardo Moreira, 31 anos; Moisés Ismael Batista, 19 e a funcionária pública Cândida Pereira do Nascimento, 29, todos residentes na cidade de Sousa, 43 km de Cajazeiras. A prisão do trio aconteceu na tarde desta quarta-feira, 10.

Com eles foram apreendidos documentos pessoais e também de uma empresa (Comércio Varejista de Artigos de Vestuário e Acessórios) falsos, além da R$ 1.100,00 em espécie.

O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Cajazeiras, tenente-coronel Edvan Dutra disse que o Serviço de Inteligência já havia recebido denúncia da prática do crime de estelionato naquela cidade por desconhecidos.

Por volta das 15h a gerência do Banco do Brasil se comunicou com o 6º BPM dizendo que haviam três pessoa em atitude suspeita. O trio confessou que usava os documentos falsos para abrir contas correntes em bancos com o objetivo de contrair empréstimos com a finalidade de lesar os bancos. Os acusados forma levados para a 1ª Delegacia de Polícia de Cajazeiras com todos os documentos apreendidos.

Compartilhar