Traficante é preso com aproximadamente um quilo de maconha

Policiais militares do Serviço de Inteligência da 3ª Companhia, em Bayeux, prenderam em flagrante Sérgio Macena de Oliveira, 25 anos mais conhecido por “Cara de Gato”. Ele foi flagrado com cerca de um quilo de maconha que seria vendida a viciados.

De acordo com o sargento Estevão, a PM já tinha informes de que um homem estaria vendendo drogas numa vila no bairro de São Lourenço, por trás do Banco do Brasil. Os policiais passaram a investigar o caso e no final da tarde de segunda-feira, (11), descobriram que uma nova remessa de droga teria chegado à residência do acusado.

Os policiais do Serviço de Inteligência foram até o imóvel e encontraram a droga escondida dentro do mato no quintal da residência. De acordo com o sargento Estevão parte da maconha já tinha sido transformada em “trouxinhas” para ser comercializada.

Sérgio Macena de Oliveira confessou o crime e disse que a maconha era para consumo próprio. Ele disse também que comprou a droga de um rapaz que mora em Santa Rita, mas não soube dizer o nome.

Compartilhar