Força Tarefa prende acusados de assaltos e homicídios

Policiais da Força Tarefa da Operação Verão da Polícia Militar, comandados pelo capitão Batista, prenderam neste domingo, 10, seis pessoas envolvidas em assaltos e assassinatos. De acordo com o major Lívio Sérgio, responsável pelo Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM, as prisões aconteceram na Capital e Bayeux.

A primeira prisão aconteceu no bairro São José. Flaviano Lima da Silva, 25 anos foi flagrado com um revólver calibre 38 com seis munições intacta. No mesmo instante outro grupo de policiais prendeu Anailton Soares dos Santos, vulgo “Guarda”, 21 anos, e Bruno Ramiro da Cruz, vulgo “Cara de Monstro”, 24 anos, foram presos na Cidade de Bayeux, acusados de terem roubado a moto Traxx de Gilmar Bezerra Fernandes no Bairro do Valentina de Figueiredo.

O assalto aconteceu na quinta-feira, 7, quando Gilmar foi abordado pelos bandidos que ainda atiraram contra ele. Envolvido com o roubo também foi detido um adolescente de 16, conhecido por Lelis que havia comprado o veículo por R$ 1 mil.

A Força Tarefa também prendeu Anilton Ribeiro de Oliveira (Nenca), 24 anos e ainda apreendeu um adolescente conhecido por “Cara-véia”, de 16 anos, ambos considerados os “terrores” da Ilha do Bispo. Um deles portava uma pistola calibre 380. O major Lívio informou que no levantamento feito pela polícia a dupla é apontada como autores de pelo menos sete homicídios.

Compartilhar