Polícia Militar intercepta fuga de suspeitos de roubo de carga na Paraíba e recupera produtos levados

A Polícia Militar interceptou um carro com suspeitos que tinham roubado a carga de um caminhão que transportava mercadorias de uma empresa nacional, nessa quarta-feira (4). O roubo aconteceu na BR 101, em Mamanguape, e a fuga dos acusados foi frustrada na BR 230, em Santa Rita. Na ação, houve troca de tiros e os criminosos fugiram por uma mata, abandonando o veículo com os materiais.

No carro, que tinha registro de roubo, os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) recuperaram mais de vinte produtos, entre eletroeletrônicos, utensílios do lar e pneus.

O caminhão tinha sido recuperado ainda na região de Mamanguape, através de ação conjunta da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM) e Polícia Rodoviária Federal. O motorista do veículo disse que foi surpreendido pelos bandidos quando fazia o transporte da carga que seria distribuída entre as filiais da empresa. Após levarem o caminhão e retirarem os produtos, os suspeitos fugiram no carro que foi interceptado em Santa Rita.



O material recuperado e o veículo dos criminosos foram levados para a 6ª Delegacia de Polícia, em Santa Rita.

Compartilhar