Polícia Militar apreende duas armas de fogo e detém quatro suspeitos na região metropolitana de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, munições e várias porções de drogas, durante ações de combate à criminalidade na região metropolitana de João Pessoa (foto acima ilustrativa). A apreensão dos materiais ilícitos, que aconteceu nesta quinta-feira (18), levou à prisão de três suspeitos e à apreensão de um menor de idade.

No município de Bayeux, policiais da 4ª Companhia Independente chegaram até um suspeito que estava nas proximidades da Feira da Banana, no bairro do Sesi, e com ele encontraram porções de drogas e algumas munições para revólver calibre 38. Nas diligências complementares, os policiais chegaram até um ponto de tráfico nas proximidades e apreenderam um adolescente que estava com um revólver, drogas, radiocomunicadores e vários litros da substância conhecida popularmente como ‘loló. Todo o material e a dupla detida foram encaminhados para a 5ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis (foto abaixo).

Já em Santa Rita, dois suspeitos foram presos com uma carabina e duas munições no bairro de Tibiri II. Eles foram abordados em um carro, pelos policiais do 7º Batalhão. A dupla, o armamento e as munições foram apresentados na 14ª Delegacia Distrital (foto abaixo).

Compartilhar