Comandante Geral prestigia solenidade em comemoração aos 36 anos da Polícia Civil

Solenidade de 36 anos da Polícia Civil
O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, prestigiou a solenidade de aniversário dos 36 anos da Polícia Civil, realizada nesta terça-feira (22), na Academia de Polícia Civil, localizada na rodovia estadual ministro Abelardo Jurema, PB-008, em Jacarapé, na Capital. O evento contou com a presença do Governador Ricardo Coutinho e de várias autoridades militares e civis.

Coronel Euller foi chamado para compor a mesa de honra e participou da entrega de medalhas e certificados aos agraciados. Entre os homenageados com a medalha Governador Tarcísio de Miranda Burity, estavam o Subcomandante Geral da PM, coronel Almeida Rosas; o Comandante do Comando de Policiamento da Região Metropolitana, coronel Lívio, o Comandante do Comando de Policiamento Regional I, coronel Almeida Martins; o comandante do 1º Batalhão, Tenente-Coronel Sena; e o assessor de regulamentação de imóveis e obras do Estado da Paraíba, tenente Luciano, que receberam a comenda como forma de agradecimento aos serviços prestados à instituição.

Integração – O Programa Paraíba Unida Pela Paz tem como um dos pilares a integração entre as duas polícias e o Corpo de Bombeiros, o que tem contribuído para o Estado ser o único do país a reduzir os números de homicídios por 5 anos consecutivos.