Polícia Militar prende cinco por tráfico de drogas na Capital

Ação da PM em comunidade no Cristo
Dos cinco suspeitos presos com drogas pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (09) e fim desta terça (08), três já respondiam por tráfico e tentativa de homicídio. Nas prisões desta quarta-feira, quatro homens foram presos com 28 pedras de substância semelhante à crack, quatro trouxas de substância semelhante à maconha, e dinheiro.

Durante o policiamento em comunidade no bairro do Cristo Redentor, policias do Regimento de Polícia Montada (RPMont) abordaram quatro indivíduos em atitude suspeita e com eles a PM encontrou 28 pedras de crack e quatro trouxas de maconha, além de dinheiro. Dos quatro homens presos, um responde por tentativa de homicídio e o outro por tráfico de drogas. Os quatro suspeitos foram conduzidos para delegacia.

No fim da noite de ontem (08), no bairro dos Bancários, policiais militares do Choque abordaram e prenderam uma mulher com quatro pacotes de substância semelhante à crack. A suspeita já respondia por tráfico de drogas e foi autuada novamente pelo mesmo crime.

Compartilhar