Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas na Capital e no Sertão

Foto de apreensão realizada em João Pessoa, no bairro dos Funcionários.
A Polícia Militar prendeu três pessoas por tráfico e consumo de drogas, e aprendeu entorpecentes semelhantes à maconha e ao crack, nas cidades de João Pessoa e Patos, nessa segunda-feira (7). A maior apreensão ocorreu no bairro dos Funcionários, na Capital, na tarde de ontem, quando policiais atendiam a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e tráfico de drogas.

Durante as diligências da Força Tática do 1º Batalhão, os suspeitos fugiram deixando dois tabletes e 100 trouxas de substância semelhante à maconha, sete pedras de substância semelhante ao crack, totalizando dois quilos de drogas, aproximadamente. Uma balança de precisão também foi apreendida na ação, mas os suspeitos não foram encontrados. Os entorpecentes e a balança foram entregues na delegacia.

Ainda em João Pessoa, no bairro de Valentina, dois homens foram abordados por policiais do 5º Batalhão e com eles a polícia encontrou 20 trouxas de substância semelhante à maconha, dinheiro, faca, e papel alumínio, objeto comumente utilizado para embalagem dos entorpecentes. Os dois suspeitos foram autuados por tráfico.

No Centro de Patos, no Sertão paraibano, um homem que apresentava atitude suspeita em uma motocicleta foi abordado e com ele os policiais do 3º Batalhão encontraram cerca de 50 gramas de substância semelhante à maconha. O suspeito e o entorpecente foram conduzidos para a delegacia.

Compartilhar