Polícia Militar realiza doação de mais de 400 kg de alimentos em Campina Grande e Lagoa Seca

Foto: Franklin Oliveira
Policiais militares do Comando de Policiamento Regional I (CPRI) realizaram, nesta quarta-feira (31), a entrega de mais de 400 kg de alimentos a instituições filantrópicas de Campina Grande e Lagoa Seca.

A doação dos alimentos não perecíveis foi fruto da realização do Passeio Ciclístico em comemoração ao Maio Amarelo, organizado pela 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito, ocorrido no último domingo (28), em Campina Grande (CG).

As doações beneficiaram o Instituto Irmão Samaritano da Misericórdia Social (ISMI), que é uma casa de apoio para os acompanhantes de pacientes internados no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande; e o Lar Sagrada Face, em Lagoa Seca, uma casa que acolhe os idosos da cidade.

O Passeio Ciclístico que foi resultado de uma parceria entre a Polícia Militar e outros setores da cidade, reunião aproximadamente mil ciclistas durante o evento.