Polícia Militar prende dupla suspeita de assaltar professora na cidade de Cajazeiras

Policiais responsáveis pela prisão.
Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 6° Batalhão prenderam um homem e aprenderam um adolescente, na manhã desta segunda-feira (12), suspeitos de assaltar uma professora, no centro da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Os dois estavam em uma moto adulterada e foram detidos após perseguição de mais de 3 km pelas ruas do município.

De acordo com o sargento Jailson Nascimento, a dupla se aproximou da vítima, que também estava em uma moto, e puxou a bolsa dela com o veículo ainda em movimento. “Eles ainda tentaram derrubar a vítima dando chutes, mesmo após ter tomado a bolsa. Nossas guarnições estavam realizando rondas nas proximidades e foi feito um cerco, que resultou na prisão do maior e apreensão do adolescente, conseguindo assim recuperar todos os objetos roubados da professora”, detalhou.

Os detidos, de 17 e 20 anos, são suspeitos também de outros roubos a mulheres na cidade. Eles foram levados para a 9ª Delegacia da Polícia Civil, em Cajazeiras.

Compartilhar