5º BPM entrega alimentos não perecíveis à ONG que cuida de crianças

Aldeias Infantis SOS Brasil
Nessa quinta feira (15), a Polícia Militar, através do 5º Batalhão de Polícia Militar, entregou, nas Aldeias Infantis SOS João Pessoa, 150 quilos de alimentos não perecíveis. O alimento fora arrecadado na terceira edição do Torneio de Futsal Solidário, realizado pela unidade no dia 8 de julho.

O III Torneio de Futsal Solidário, realizado nas dependências do Centro de Educação da PMPB, contou com a participação da 1ª, 2ª, 4ª 5ª e 6ª companhias e ainda das companhias de ROTAM, Força Tática e de Comando e Serviços e teve como objetivo proporcionar uma maior interação entre os policias militares do 5º BPM e arrecadar alimentos para serem doados a uma instituição que necessitasse dos recursos.

Aldeias Infantis SOS Brasil – A instituição escolhida para doação dos alimentos é uma Organização não governamental que está instalada no bairro de Mangabeira, na Capital, e atua, há mais de 30 anos, que atua na promoção e na defesa integral dos direitos da criança, do adolescente e do jovem, em situação de vulnerabilidade, com o objetivo de fortalecer a convivência familiar e comunitária. A administração da entidade agradeceu a iniciativa do Batalhão e frisou a importância de ações como essas na vida de cada criança e adolescente atendido no local.

Compartilhar