Polícia Militar e CEHAP divulgam empreendimento habitacional para policiais militares

A Polícia Militar da Paraíba divulgou, nesta quarta feira (13), um empreendimento imobiliário, que tem como objetivo beneficiar policiais militares e outros profissionais da segurança pública, faz parte de um projeto do Governo do Estado da Paraíba, através da Companhia Estadual de Habitação Popular – CEHAP que prevê a construção de um condomínio vertical que será vendido exclusivamente para esse público.

Essa importante conquista partiu de uma necessidade vislumbrada pelo Comando da Polícia Militar que, enxergando a dificuldade de alguns policiais na aquisição de imóvel próprio, buscou junto ao Governo do Estado mais esse benefício para os militares estaduais. Através do empenho do Centro de Assistência Social da PM, dirigido pelo major Wellington Meireles que está coordenando esta iniciativa, o sonho da casa própria fica mais próximo para os que ainda não o alcançaram.
O empreendimento, intitulado Residencial Vista Bela II, será construído em um terreno localizado em uma área privilegiada no bairro de Mangabeira, próximo a diversos estabelecimentos públicos e comerciais e também a um grande shopping do bairro.

O terreno para construção do residencial fora doado pelo Governo do Estado, em benefício dos policiais e bombeiros militares e também dos agentes penitenciários do Estado, e a construção ficará a cargo da JGA Engenharia, construtora com mais de 20 anos no mercado e cinco mil unidades entregues.

Para fazer parte deste empreendimento o policial, bombeiro ou agente penitenciário necessita realizar um cadastro junto a CEHAP, que pode ser feito através do site http://www.cehap.pb.gov.br/site/ ou na sede da Companhia, na Av. Hílton Souto Maior, 3059 – Mangabeira I. Caso o profissional da segurança pública já seja cadastrado junto à Companhia se faz necessário apenas a atualização dos dados.

Após a finalização do cadastro o interessado, que não pode possuir imóvel próprio, deverá deslocar-se até a sede da CEHAP, onde a Construtora estará com um estande, para entregar a documentação necessária para a análise da carta de crédito e assinatura do contrato.

O empreendimento – O Residencial Bela Vista II, localizado na Rua Desportista João Apóstolo de Souza, Bairro Mangabeira VII, na capital, contará com 192 unidades habitacionais distribuídas em três torres de oito pavimentos, com elevador, uma vaga de garagem exclusiva e área de lazer completa com piscina, salão de festas, churrasqueira e academia. Cada apartamento possuirá 46,55m² de área construída com dois quartos, sala, varanda, cozinha com área de serviço e banheiro e será vendido, inicialmente, por cento e vinte e cinco mil reais.

Estande nas Unidades- A Construtora JGA Engenharia estará com um estande nas unidades, abaixo relacionadas, a partir das 08h00min, para fornecer todas as informações sobre os documentos a serem entregues e para tirar todas as dúvidas dos interessados:
Terça-feira (19/07/16) – Centro de Educação
Quarta-feira (20/07/16) – 1º Batalhão
Quinta-feira (21/07/16) – 5º Batalhão
Quarta-feira (27/07/16) – QCG
Quinta-feira (28/07/16) – Corpo de Bombeiros

Compartilhar