Oficial da PM ministra instruções em três Estados para a Força Nacional

As instruções foram ministradas para profissionais da segurança pública de todo País
O Coordenador de Planejamento da Polícia Militar, Tenente-Coronel Onivan Elias, ministrou, nos últimos 45 dias, as disciplinas ‘medidas preliminares em local de crise’ e ‘relacionamento com a mídia’ para alunos da Força Nacional de Segurança, nas cidades de Cuiabá (MT), Salvador (BA) e Brasília (DF).

As instruções foram realizadas para oficiais e praças das polícias militares de vários Estados, além de delegados e peritos participantes da 54ª Instrução de Nivelamento de Conhecimento (54ª INC), assim como para o Curso de Preservação de Local de Crime para Profissionais de Segurança Pública – Nível Multiplicador.

O oficial da PMPB já atuou em vários cursos da força nacional, ministrando disciplinas para profissionais da segurança pública de todo País.

Confira:

– Instrutor na disciplina Gerenciamento de Crises para Oficiais e Sargentos da 18ª a 27ª edições da Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC).

– Instrutor na disciplina Agentes Químicos da 20ª a 27ª edições da Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC).

– Instrutor na disciplina Medidas Preliminares em Local de Crise na 41ª, 42ª e 54ª edição da Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC).

– Instrutor na Força Nacional na disciplina Medidas Preliminares em Local de Crise na 1ª Edição do Curso de Patrulhamento Motorizado.

– Instrutor na disciplina Relacionamento com a Mídia no Curso de Local de Crime para Profissionais de Segurança, nível Multiplicador nas 7ª e 8ª edições.

Compartilhar