Polícia Militar planeja a segurança para a 250ª Romaria da Penha

Os últimos detalhes foram definidos nesta segunda-feira (18) durante reunião
O comandante geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, reuniu os comandantes de batalhões, companhias e coordenadores do Estado-Maior, nesta segunda-feira (18), no auditório do quartel do comando geral, para discutir os últimos detalhes do planejamento da segurança para a 250ª Romaria de Nossa Senhora da Penha, que será realizada no próximo sábado (23), em João Pessoa.

Foram acertados os últimos detalhes para definir o número de policiais que farão a segurança, que será divulgado até a próxima sexta-feira (22) à imprensa. Além disso, os oficiais também trataram de assuntos como a logística da Polícia Militar para o evento, que contará Pontos de Observação Policial (POPs) espalhados pelo trajeto, unidade móvel de vídeo monitoramento e atrativos para aproximar mais a polícia dos fieis.

O lançamento deverá ser ao lado da Santinha da Avenida Pedro II, onde a Banda da instituição vai tocar o hino à Nossa Senhora da Penha como abertura dos trabalhos para garantir a segurança oferecida aos fieis nas últimas duas edições.

“Temos que continuar garantindo a segurança dos mais de 250 mil fieis que costumam prestigiar o evento e este ano a responsabilidade será maior, pois a Romaria que é tão tradicional em João Pessoa chega aos seus 250 anos, portanto é uma responsabilidade a mais para promover a tranquilidade”, destacou o Comandante Geral, Coronel Euller Chaves.

Compartilhar