BPTran realiza blitz na orla marítima de João Pessoa

As fiscalizações continuam por tempo indeterminado

Na manhã da sexta-feira(30) o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário(BPTran), realizou mais uma blitz na região metropolitana da capital paraibana, e desta vez as ações de fiscalização de trânsito aconteceram na orla marítima de João Pessoa.

A blitz desta manhã foi realizada na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, no bairro Bessa, orla marítima da capital paraibana. O 1º tenente Félix em conjunto com policiais militares da 1ª CPtran e 1ª CPRv do BPTran juntos comandaram as ações de fiscalização de trânsito, e lá realizaram abordagens em diversos veículos, sendo constatadas inúmeras irregularidades, tanto nos veículos quanto em seus condutores.

Após serem constatadas as irregularidades, os condutores tiveram seus veículos retidos até sanarem as irregularidades e seguida liberados, enquanto os outros foram apreendidos e conduzidos para os pátios do BPTran e DETRAN. De onde só serão liberados mediante regularização da documentação e dos equipamentos de uso obrigatório.

O tenente coronel Paulo Sérgio comandante do BPTran vem constantemente utilizando a mídia da imprensa em geral para orientar aos condutores a conduzirem seus veículos regularizados, mesmo assim uma grande maioria ainda insistem em transitar com seus veículos totalmente irregulares e sem usarem os equipamentos de uso de segurança e obrigatório.

Compartilhar