PM reduz em 48% a criminalidade no bairro São José

Tenente-coronel Sobreira presidiu a solenidade
A primeira dama do Estado Pâmela Bório visitou nesta quinta-feira dia 29, o 1º Distrito Integrado de Segurança Pública, onde foi realizada reunião com todo o efetivo do 1º DISP, que atua nos bairros de Manaíra e São José.

O tenente-coronel Marcos Alexandre Sobreira, Coordenador de Integração Comunitária e Direitos Humanos, presidiu a solenidade, que contou também com a presença do TC Almeida, Comandante do 1º BPM, o TC Lívio, Comandante do 5º BPM e o Maj Valerio, Comandante do 1º DISP.

Na ocasião foi elogiado o trabalho realizado pelo efetivo, sendo notório os ótimos resultados na redução criminal, houve ainda a apresentação das estatísticas criminais realizada pelo tenente Vinicius Cesar de Santa Lima, com o objetivo de junto com a tropa implantar estratégias de enfrentamento a criminalidade, e ao final foi realizado uma confraternização em comemoração aos aniversariantes
do mês de março.

Conforme informações do tenente Vinicius os números apotam uma redução de 48 por cento nos homicícios no Bairro de São José e 40 por cento de redução de roubo a residência no bairro de Manaíra.

A primeira dama do Estado, Pamela Bório, esteve presente na reunião e prestigiou o evento. Na sua visita ao 1º Distrito conheceu os ambientes e elogiou o trabalho realizado pela Polícia Militar, em especial nos bairros de Manaíra e São José.

Compartilhar