TC Almeida realiza encontro e mostra seus objetivos para o efetivo do 3º BPM

Comandante do 3º BPM
Apresentar o novo comandante da unidade militar e suas metas de trabalho ao efetivo do 3ºBPM. Foi o objetivo do evento ocorrido durante esta quarta-feira,(05, no auditório da Câmara de Vereadores de Patos. Efetivos da CPE, ROTAM, RP, Trânsito, Banda de Música e expediente estiveram presentes e acompanharam, no primeiro momento, a apresentação da tropa ao tenente coronel Almeida apresentada pelo major Plutarco e a despedida do ex-comandante da Unidade, tenente coronel Dedeu.
Em seguida, foi realizada a leitura do histórico militar do novo comandante e o mesmo discursou para a tropa. Em seu discurso,o tenente coronel Almeida ressaltou que a Polícia Militar deve trabalhar de forma extremamente profissional valorizando a sociedade e sua integração. Em relação aos militares, o oficial afirmou que o dever está acima do direito e que deverá primar pela disciplina e hierarquia.
É objetivo do comando buscar uma maior integração entre a Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros na realização de operações na cidade de Patos. O combate à violência, a criminalidade e ao tráfico de drogas será intensificado para garantir uma maior segurança na capital do sertão.