Secretário de Segurança preside solenidade de formatura no 5º Batalhão

Coronel Euller pede empenho no combate a criminalidade

O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, e o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Eulle de Assis Chaves, participaram na manhã desta segunda-feira, dia 10, no 5º Batalhão, de uma formatura geral, onde o secretário conheceu de perto o funcionamento operacional daquela unidade militar.
No seu pronunciamento para os oficiais e praças daquela unidade, o secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, afirmou que a integração das duas Polícias agora realmente é uma realidade, e disse que o maior bem de uma administração seja ela pública ou privada é a pessoa.
Ele adiantou que todas as forças policiais estaduais devem trabalhar conjuntamente irmanadas num só foco predeterminado que é diminuir os índices de homicídios, de tráfico de drogas e de armas.
Já o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller, garantiu que todos os policiais militares estão passando por um novo processo de evolução e mudança, pois temos que valorizar o ser humano como profissional, além de trabalhar conjuntamente com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.
Após a formatura foi oferecido um café da manhã ao secretário Cláudio Lima que estava acompanhado do secretário executivo, Raimundo Silvani, o delegado geral, Severiano Pedro, e alguns delegados.
Vários praças foram homenageados pelo reconhecimento dos relevantes serviços prestados no combate a criminalidade, bem como houve um desfile da tropa para as autoridades presentes.

Compartilhar