Oficiais do 2º BPM da PMPB participam de Conferência Internacional sobre Liderança

1º Tenente Andrade, Capitão Ribamar, Capitã Mônica, Major Bazante, Tenente-Coronel Sobreira e Pr. Sérgio Queiroz (da esquerda para a direita)
Oficiais da Polícia Militar da Paraíba participam de Conferência Internacional sobre Liderança.

Oficiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Campina Grande, Tenente-Coronel Sobreira, Major Bazante, Capitão Ribamar, Capitã Mônica e 1º Tenente Andrade, participou do THE GLOBAL LEADERSHIP SUMMIT, uma importante conferência sobre liderança promovida em cerca de 400 cidades em 70 países.
O evento foi realizado no Centro de Convenções Cidade Viva, João Pessoa, entre os dias 05 e 06 de novembro, através de parceria firmada entre a Willow Creek Associaton e a Fundação Cidade Viva e, tendo como palestrantes, de Jim Collins (autor de Como os gigantes caem, consultor e pensador de negócios) e Daniel Pink (escritor de discursos da Casa Branca e autor de best-sellers como Drive) a Jack Welch (ex-diretor e C.E.O. da General Electric Company); de Bill Hybels (Pastor da Willow Creek Community Church) a Sérgio Queiroz (Presidente da Fundação Cidade Viva), este último na modalidade presencial.
Diversas foram as ferramentas de processamento oportunizadas, algumas facilmente identificadas na fala dos motivados participantes: o Tenente-Coronel Sobreira, Comandante do 2º BPM, enalteceu a relevância do evento e a ousadia demonstrada pela Polícia Militar da Paraíba ao buscar instrumentos inovadores no trato de questões tão complexas como as relacionadas à Segurança Pública.
Por fim, o 1º Tenente Andrade, Chefe da Seção de Gestão de Pessoas, qualificou como sendo imperiosa e urgente a necessidade de aprender a fotografar o invisível e semear as mudanças, sonhos a base de suor e lágrimas, e de igual maneira preservar aquilo que é eterno, como as leis naturais, a dignidade humana e a ética de Deus.
É tempo de voltar para casa e motivar pessoas fantásticas a fazer a diferença.

Compartilhar