PMPB é referência no III Forum Nacional de Gabinete de Gestão Integrada

Major Souza Neto durante o III GGI
O Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública, realizou no período de 18 a 22 de maio, III Forum Nacional de Gabinete de Gestão Integrada. O evento teve como um dos objetivos prioritários a criação de uma padronização de procedimentos operacionais, visando assim uma doutrina unica em algumas áreas de policiamento, dentre elas teve como destaque no citado forum, a nova doutrina criada este ano pela ROTAM, onde teve como seu criador o Maj Souza Neto, que relaizou as modificações necessárias para um melhor atendimento nas ocorrências atendidas pela ROTAM em nosso estado.

O Forum foi prestigiado por diversas autoridades, dentre elas o Secretário de Segurança do Pará, que fez a abertura do evento, juntamento com o Cel PMERJ Luiz Antonio Ferreira, Diretor da Força Nacional de Segurança Pública, sediada em Brasíla-DF.