Caixa Econômica homenageia órgãos de Segurança Pública do Estado

Coronel Monteiro recebe troféu da Caixa Econômica Federal

Pela primeira vez na história da Segurança Pública da Paraíba uma instituição financeira como a Caixa Econômica Federal realizou uma solenidade de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a todos os paraibanos. A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Abim estavam presentes na solenidade. O evento aconteceu na manhã desta – quinta-feira no auditório do Hotel Verdegreen, localizado na praia de Manaíra, e contou com a presença do secretário de Segurança e Ação Social, Gustavo Ferraz Gominho, o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, e demais autoridades representantes de outros órgãos.
“Se não fossem as ações precisas integradas dos órgãos de segurança pública na Paraíba, a situação da criminalidade estaria muito mais avolumada. Foi o que afirmou o superintendente nacional de Segurança da Caixa, Antônio Reine, ao participar da solenidade”. A sensação de segurança em todo o Estado é muito diferente dos noticiários nacionais, em que a população vive assustada com a criminalidade, na Paraíba ainda conseguimos viver com tranqüilidade, assegurou Reine.
Para o superintendente da Caixa Econômica na Paraíba, Elam Ferreira Miranda, a parceria e as ações conjuntas de todos os órgãos de segurança pública com a Caixa vêm permitindo através do Serviço de Inteligência, que muitos crimes das diversas modalidades existentes, não aconteçam em todo o estado da Paraíba.
Continuando ele afirmou que a Polícia Civil e Militar vem cumprindo seu papel de proteger não só as instituições financeiras, mas também toda sociedade paraibana. No final do encontro várias autoridades foram homenageadas com entrega de troféus, e logos após foi oferecido um almoço para os presentes.

Compartilhar