Polícia Militar apreende oito armas de fogo durante reforço do policiamento na grande João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo, entre o começo da tarde e fim da noite dessa quinta-feira (19), nas atividades de reforço da segurança, na Região Metropolitana de João Pessoa. As apreensões aconteceram na Capital, em Santa Rita e Bayeux, resultando na prisão de sete suspeitos, com idades de 18 a 28 anos.

Em Bayeux, foi preso um homem de 28 anos com um revólver, no bairro do Sesi. Na cidade de Santa Rita, dois suspeitos, de 21 e 23 anos, foram flagrados com um revólver e uma pistola, durante ação de combate ao tráfico, no bairro Alto das Populares.

As outras cinco armas foram apreendidas na Capital. A última delas no Mercado Modelo do Varadouro, onde a PM tem reforçado a segurança. Um homem fugiu ao perceber a presença das viaturas e deixou uma espingarda no local. Simultaneamente, no Colinas do Sul, em Gramame, a Polícia Militar apreendeu um revólver com um jovem de 18 anos.

No centro, a arma apreendida também foi um revólver e estava com um suspeito de praticar assaltos na região. No bairro do Rangel, um homem de 20 anos foi flagrado com um revólver. E em Cruz das Armas, um jovem de 18 anos foi preso com um revólver, na comunidade do Baleado.

Todos os presos foram apresentados nas delegacias de Polícia Civil da Região Metropolitana de João Pessoa. As ações continuam reforçadas, com ocupações em pontos estratégicos das cidades.