Polícia Militar prende suspeitos de matar jovem e deixar idoso ferido em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante os dois suspeitos de matar a tiros um jovem de 21 anos, perto do mercado modelo do bairro do Varadouro, na manhã desta quarta-feira (18), em João Pessoa (foto acima ilustrativa). Os acusados, de 21 e 18 anos, foram presos com os dois revólveres usados no crime. Um idoso de 64 anos que passava no momento dos disparos, também ficou ferido.

A dupla foi presa durante cerco realizado pelas equipes da Força Tática do 1º Batalhão e do Batalhão Especializada em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), por trás do terminal rodoviário, que foi o local por onde eles tentaram fugir. O crime teria como motivação a disputa pelo tráfico de drogas em bairros próximos de onde aconteceu o homicídio, conforme as informações iniciais colhidas pela PM e repassadas à Polícia Civil.

O jovem de 21 anos foi socorrido para o Hospital de Emergência e Traumas, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O idoso foi levado para o Trauminha de Mangabeira.

Os presos foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel. Um dos presos, o de 21 anos, já tinha em sua ficha criminal um processo pelo crime de homicídio.

Compartilhar