Comando da Polícia Militar avalia Operação Voto Seguro

Avaliação, reconhecimento e gratidão. Foi este o resultado de uma reunião (foto acima) realizada pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, e os comandantes regionais, locais, Estado-Maior Estratégico, e vários setores da PM, que participaram da gestão e execução da Operação Voto Seguro.

A reunião, que aconteceu por meio de videoconferência (foto abaixo), foi realizada no fim da manhã desta terça-feira (17) e avaliou o planejamento para a segurança do pleito nos 223 municípios paraibanos, as ações implementadas pelas unidades de área e especializadas, e o apoio logístico e tecnológico empregado em toda a ação.

“O momento é de avaliar o trabalho desempenhado mais uma vez ao povo paraibano, e reconhecer o profissionalismo de abnegados homens e mulheres que se empenharam na proteção e defesa da vida, e de todo o processo eleitoral, resguardando direitos da população”, disse o coronel Euller, enfatizando que o sentimento é de gratidão.

“Do mesmo modo, agradecemos a confiança da Justiça Eleitoral e do governador do estado, João Azevêdo, que nos permitiu o desempenho de nossa missão institucional, durante todo o período, trazendo tranquilidade ao pleito”. Os comandantes locais e regionais também destacaram o reconhecimento da Justiça Eleitoral à corporação, creditando a tranquilidade do pleito ao trabalho desenvolvido pela PM.

Novos ações devem ser implementadas para assegurar a tranquilidade do 2º turno das eleições, que deverá acontecer no dia 29 de novembro em João Pessoa.