Polícia Militar detém suspeitos com espingarda e colete balístico no bairro de Mutirão, em Campina Grande

Policiais militares apreenderam uma arma de fogo e um colete balístico em ação realizada na noite deste sábado (17), no bairro de Mutirão, em Campina Grande.

Durante patrulhamento preventivo na localidade, policiais do 2º Batalhão se depararam com um grupo de aproximadamente cinco indivíduos armados que, ao  avistarem a guarnição efetuaram disparos de arma de fogo e evadiram-se para o interior de várias casas no local. Diante do cenário, foi solicitado apoio de outras viaturas, sendo iniciada a varredura nas edificações, o que culminou na prisão de dois homens, de 20 e 36 anos de idade, e na apreensão de um colete balístico, uma espingarda calibre 12, oito munições intactas do mesmo calibre e outras cinco deflagradas de calibres 12 e 16.

Um dos suspeitos foi conduzido à Central de Polícia, juntamente com o material apreendido, para os devidos procedimentos. O segundo indivíduo foi detido com um ferimento por arma de fogo e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde recebeu atendimento médico e ficou sob custódia policial.

Compartilhar